by Guilherme Buesso

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Cinema; Deadpool, análise

       Olá, leitoressssssss. Meus posts aqui estão ficando cada vez menos frequentes. Sabem como é, né; escola cursos que me deixam ocupados a semana inteira. Quando chega noite, tudo o que mais desejo é minha barulhenta cama (ou não, tenho que assistir minhas séries para revigorar).
       A notícia com certeza está em obsoleto: trailer completo do filme do zueiro, magnífico e peculiar Deadpool.
       Estamos vivendo a mais rica época em filmes e voltas de séries que nerds adoram (que, consequentemente, é péssimo para sua carteira). Neste meio, Deadpool é um dos vários filmes que estou esperando ansiosamente. Se bem que, até 2020, terá vários outros que me deixarão no chinelo. A recuperação nefasta desta futura fase, não será nada fácil.
       O trailer inicialmente foi publicada na Comic Con (ou na Gamescom) deste ano. Com este trailer, também vieram novas oportunidades de desfrutarmos de outros heróis; como o trailer de Batman V Superman, com aparição de membros da Liga da Justiça. Você pode assistir o trailer clicando aqui.
   
ANALISANDO O TRAILER:
       A primeira perspectiva formada é que ele é parcialmente animado. Há imagens dos bastidores, em que é possível ver pontos na área dos olhos, e que não é igual ao das HQs; olhos totalmente brancos. Obviamente, seus olhos são animados.
     
       É visível, também, que ele não é tão desconfigurado na face como nas HQs.

      O filme está previsto para lançar em 4 de fevereiro de 2016.


      Eu não vou perder, aliás, nem que eu tenha que entrar na bolsa de alguém! 


                                                             Guilherme H. N. Buesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário