by Guilherme Buesso

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Séries; Orange Is The New Black

       Olá, leitoresssssss! Faz um tempo que não posto, estive ocupado com escola, passeios etc. Eu vim informá-los que eu estou assistindo Orange Is The New Black! Best serie ever!
       Eu comecei há pouco tempo, assisto dois episódios por dia, mas estou no episódio onze. Pra quem não conhece a série, é simples, mas com uma história intrigante; uma mulher chamada Piper Chapman cometeu um crime quando tinha 23 anos, quando namorava outra garota que fazia parte de um cartel internacional de drogas (chamada Alex Vause, sdç). Ela, mais tarde, e desta vez, hétero, confessou o crime e se entregou. Deixando seu noivo Larry de lado. Na cadeia acontece várias coisas, inclusive, ela encontra Alex lá. Ela se depara com um relacionamento ainda não esquecido, ainda têm sentimentos pela traficante; elas se envolvem aos poucos e, até onde vi, tinham um caso lésbico.

     
      Em meio disto tudo, não é um problema ser lésbica. Até porque, há um oficial bigodudo que é corrupto; trai o sistema, vendendo drogas e subordinando detentas. Enquanto John Bennett (um oficial), honesto e dedicado, engravida uma detenta pelo qual está apaixonado (até onde vi, eles tinham um plano para acusar o oficial bigodudo de estupro).
       O noivo de Piper, escreve para o New York Times, e narra sua experiência de longa distância, com acontecimentos que Chapman havia lhe contado. Todas do presídio estavam escutando, e inclusive aqueles que ela teve uma má impressão inicialmente. O que causa problemas.


MINHA OPINIÃO:
       Eu achei a série muito intrigante e sempre fico com vontade de assistir mais. É incrível como nos puxa para o Netflix. É uma profecia, só pode! O problema é que eu sempre vou assistir tarde então, só assisto dois episódios por dia, já que tenho que dormir. A prisão de Litchfield me reserva muito mais!

VALE A PENA ASSISTIR?
        Eu suuuuper recomendo; é engraçado e intrigante. SELO DE VALE A PENA
     
 E você? Já assiste a série?
                                       
                           Guilherme H. N. Buesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário