Iniciar livros neste processo agudo de aprendizagem e cursos, seria doideira, mas, acho que estou dando conta do recado - ou não, tendo em vista que não leio A Teoria de Tudo há três dias -. Anunciando que meus livros do Scott Pilgrim demoraram vinte e poucos dias á mais pra chegar do que o previsto. Quando o pedido foi processado, colocaram o número da casa errada. Pode ter sido eu. Se não fosse pela ousadia do entregador vir até o condomínio onde moro, eles voltariam novamente. O entregador relatou que os dois livros foram entregues ao depósito da loja, de tantas tentativas sem sucesso. A casa que tentaram entregar, é na frente de onde moro; ninguém mora lá há quase dois meses. É claro que as tentativas não valeriam.
Bem, vamos começar as análises!
ESPERE AÍ!
Antes de você começar a me xingar sobre o que estou prestes a falar, entenda: o livro já está no final, suplico que esperem até que seja concluído. É rápido, já que é uma HQ. Li metade em um dia e meio, ou menos. Enfim: não vou postar a análise do Scott Pilgrim Vol. 2 aqui agora, mas, depois, dentro de pouco tempo, ele estará no ar!
E TAMBÉM...
Eu criei um novo quadro aqui pro blog. Vocês já devem ter notado pelo título. Pelo qual é que, enquanto eu leio os livros, dou minha opinião e descrevo um pouco. Espero que tenham gostado!
A TEORIA DE TUDO:
A história é narrada pela ex-mulher de Stephen Hawking, Jane Hawking. No início (onde estou), ela aprofunda-se mais no universo da Jane; tendo em vista e em tópico principal, sua carreira acadêmica e família. Logo nas primeiras páginas, ela introduz Stephen, e seus laços começam á ficar fortes e concretos; tais como a doença de Stephen (esclerose lateral amiotrófica, abreviadamente, ELA). Onde estou no livro, eles casam. Logo, não quero assistir o filme ainda por ler o livro. No capítulo de seu casamento, ela detalha, com êxtase, seu noivado e momentos com Stephen. Tendo em mente que Stephen mudou a humanidade, não consigo reter a informação que ele traíra sua mulher; logo, sendo rude com ela. Seu ateísmo orgulhoso desrespeitava a religiosidade católica de Jane. O pior é que ele traiu-a com sua cuidadora. Stephen, vergonha na cara não é selvagem não, tá? Pode criar.
É possível acompanhar momentos acadêmicos de Stephen, inclusive quando ele parou uma palestra sobre Física para corrigir cálculos que fizera de cabeça.
Então é isso, pessoal. Dentro de pouco tempo eu estarei postando sobre Scott Pilgrim Contra O Mundo Vol. 2! Esperem! Eu anseio por mais tempo para pôr a escrita e meu relacionamento com o público em prática. Espero que tenham gostado!
Guilherme H. N. Buesso
Nenhum comentário:
Postar um comentário