by Guilherme Buesso

segunda-feira, 27 de julho de 2015

5 coisas que me irritam e revoltam

       Olá leitores! Neste post mostrarei um pouco de mim pra vocês. Nisto, será 5 coisas que me irritam. Vamos lá!

PRIMEIRA: Crianças mimadas. Eu gosto de crianças, desde que seus pais tenham controles sobre ela, e que seja educada. #nãosuporto!

SEGUNDA: Homofobia e preconceito. Cara como eu odeio isso! Ninguém é santo neste mundo, dá pra perceber porque, até minha ex-professora de CATEQUESE é preconceituosa (já terminei aquilo, ainda bem). Um dia estávamos esperado os pais no lado de fora da igreja no fim da aula, havia um homem praticando SlackLine -um esporte que você pratica manobras em cima de uma "corda elástica"- na praça, ela simplesmente virou e disse: "Pra que fazer isso?". Cara! Como assim? Você é CATEQUISTA, se toca! Você tem que ensinar amor mútuo e paz ao mesmo estilo! Não preconceito! Eu pensei comigo, na mesma hora "do mesmo jeito que você dá aula de catequese por opção, é um hobby, é escolha". Por isso, eu não me sinto religioso, nem me sinto ateu. Sempre há uma explicação lógica, e quem disse que tudo isso de religiosidade não possa passar de uma teoria? Por isso, acreditar na igreja está sendo cada dia mais difícil. Contudo, meu lado religioso está se dissipando rapidamente.
       Além de seus próprios familiares pregarem igualdade sobre as opções sexuais, quererem que seus filhos respeitem as opções dos outros sendo que nem eles respeitam. Um dia ouvi uma frase da um familiar: "não sei qual é o pior; um filho vir e apresentar-me seu namorado ou falar que está usando drogas". Claro que a opção de drogas é pior! Que cérebro pensante têm um ser desses? Caraca, perdendo a fé na humanidade.Vou tomar umas xícaras de cappuccino com meus amigos E.T.s!

TERCEIRO: Ignorância e orgulho. Uma das piores. As pessoas ignorantes não respeitam sua opinião, e querem se sentir acima de tudo e de todos. Eles geralmente fazem coisas para benefício próprio.

QUARTO: Odeio aquelas pessoas que tentam impor religião nos outros, eles pensam que não temos opiniões formadas e precisamos de ajuda imediata. Como um mendigo.

QUINTO E ÚLTIMO: Pessoas modinhas, que tentam entrar no assunto do momento. Tanto sendo como se vestir, falar etc. Principalmente quando compram uma camiseta ou usam algo pelo qual nem sabem do que estão usando. Tem se tornado bastante comum desde ano passado. #revoltante!

       Bom pessoal, é isso espero que tenham gostado. Isso é o que, falando português claro, me deixa p@to. Desabafei pra vocês, me sinto bem mais leve agora! E aí, se identificou?

                                                                                       Guilherme H. N. Buesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário