Bom, iniciando o primeiro post temático do blog, irei tratar de um assunto massante que particularmente me agrada. HQs! Mais especificamente, a do Flash Novos 52, provavelmente segue uma história diferente da dos quadrinhos originais antigos.
Iniciei a minha leitura há pouco tempo pela internet, já acredito no potencial que a série possa seguir. A série segue um padrão de HQs, uma pessoa normal (Barry Allen, protagonista) sofre um acidente ou coisas do tipo e ganha super-poderes e começa a salvar o mundo com o mesmo, no caso de Barry Allen é um raio que o atinge misturando-o com químicos de seu laboratório. Mas há algo em "The Flash" que me chamou a atenção, sua história e enredo. O jeito em que a série envolve-te em uma trama excepcional e curiosa, te chamando para mais um capítulo excitante e gratificante.
Assim que Flash começa á ter senso de seus poderes, ele começa á descobri-los de uma forma mais aberta e perigosa, podendo por pessoas pelo qual ama em perigo. Flash adiciona um perigo relativo quando sua corrida se torna limitada, ele descobre que sua velocidade cria fendas e buracos-de-minhoca pelo tempo, apanha coisas e simplesmente as jogam aleatoriamente no tempo, causando desiquilíbrio. Então ele faz uma parceria traíra com um dos maiores cientistas de sua cidade, Dr.Elias, para projetar um dispositivo que limite sua velocidade. Portanto, Flash tem que drenar sua energia em uma esteira. Flash cria uma vórtice propositalmente para procurar pessoas que foram sugadas pelo buraco-de-minhoca, dentre elas está sua amada. Com ilustrações dinâmicas e expressivas a série está em andamento com as aventuras excepcionais e velozes de Flash.
Sem mencionar sua série televisiva norte-americana, "The Flash", que está no ar desde 7 de outubro de 2014, que, provavelmente, segue a história das HQs antigas. Antes dos Novos 52. Ainda está em lançamento, tendo sua primeira temporada completa lançada, sua segunda temporada já está com data marcada.
Ansioso, e você?
Guilherme H. N. Buesso
Nenhum comentário:
Postar um comentário