Um dos motivos da mudança de seu design, é porque a Nike comprou a Converse há doze anos atrás (2003). Então esta "repaginada", serviu para deixar sua marca no tênis.
O modelo em si não mudou muito, apenas as palmilhas que ficaram num estilo mais "esportivo" verde (referenciando a Nike). Por fora, quase não dá pra notar. Só quem quiser ficar fazendo análises e comparações; eu não pude deixar de perceber que, as listras coloridas que ficam do lado e na ponta do tênis, sumiram. Os cadarços ficaram da cor do próprio tênis (ao invés de branco), e os buracos para passar o cadarço não é da cor do tênis também (eram metálicos prateados).
Por conta de reclamações sobre a lingueta ser escorregadia e o pé não poder "respirar", alterações foram feitas com base nisto também. A lingueta não será tão escorregadia, além de seu interior ser forrado com camurça furada, fazendo o pé não transpirar e circular o ar.
A Converse disponibilizou em seu canal do YouTube o vídeo sobre o novo modelo. Contendo vinte e cinco segundos, você viaja pelo interior do tênis descobrindo suas atualidades.
As mudanças me deixaram um tanto que para baixo. Cara, como eu gosto daquelas listras coloridas! Ainda bem que o antigo continuará a ser disponibilizado. Os preços entre modelo do cano alto e do baixo, terá mudança de quinze dólares totalizando entre setenta e setenta e cinco dólares. Ele entrará em vigor nas lojas do EUA no dia 28/07.
O modelo é novo mas a nostalgia a mesma! E você? Gostaria de comprar e usar o novo modelo, ou prefere o antigo? Qual dos modelos você prefere?
Guilherme H. N. Buesso
Nenhum comentário:
Postar um comentário