by Guilherme Buesso

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Introdução do Autor

Caro leitor,

      Aqui inicio meu blog com experiências diárias. Informarei vocês sobre livros, HQs, filmes e etc. Vou introduzir-me rapidamente aqui: desde criança quis ser algo mais, me destacar entre as monótonas crianças e adultos que seguem a forma uniforme da vida. Comecei cursar inglês jovem, criança. -hoje tenho 13 anos e ainda falta para concluí-lo- Sempre fui ligado em ciência e tecnologia, saber coisas novas.
       Uma amiga, um dia, me fez acordar da minha rotina quase monótona. Ela levou pra escola um porta-lápis azul-bebê, nele estava escrito algo que me fez despertar intelectualmente, me levando ao meu objetivo infantil de destacar-me na sociedade. Tal frase era: "Não coma a vida de garfos e facas, LAMBUZA-TE." Fiquei refletindo sobre a mesma o dia inteiro, depois disso reparei que não basta saber só uma língua pré-definida pela sociedade, não basta ser apenas algo imposto á você pela sociedade, não basta seguir um padrão só, tem de criar teu próprio jeito de viver. Daí em diante as oportunidades começaram a surgir, um curso gratuito de idiomas na minha cidade. Curso técnico gratuito associado ao ensino médio (ETEC, que ainda não prestei). A vida só é monótona e desgastante para quem escolhe tal coisa. O orgulho de cada um é variável, cabe á nós aumentá-lo para alcançar algum objetivo. Uma lição que aprendi depois de uma colisão familiar, é: não somos nada sem família e sem amigos, não conseguimos absolutamente nada sozinhos, temos de ter apoio. O egoísmo deixa sequelas, te deixa egocêntrico e isto causa problemas.
      Uma prova concreta que não somos nada sozinhos é: suponhamos que você está sozinho no mundo, não importa o quão inteligente ou psicodélico você é, não terás público aplaudindo sua vitória.
       Espero ter te dado motivos justos e consideráveis para lerem o meu blog! Motivação é tudo.
                                           
                                                                                                   Cumprimentos saudosos,
                                                                                                                                        Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário