by Guilherme Buesso

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Sonhos Bizarros; Meu pai morrerá ano que vem?

       Eu tenho me preocupado com os sonhos que venho tendo recentemente. Um principal que eu separei pra mostrar aqui é: a morte do meu pai, que está vivo, até então.
       Vamos começar para entender o porque que eu acho que o sonho foi irônico: eu fui pra outra cidade pra comemorar o aniversário do meu irmão, o mesmo completava dois anos. Eu passei o dia com ele, me senti bem naquele dia com ele, coisa que quase nunca é sentido. Depois a noite, foi a festa do meu irmão, depois da festa, arrumamos tudo e dormimos eu, meu primo e minha avó na sala. Dois em um colchão de casal inflável e outro num colchão de solteiro comum. Eu me senti bem naquele dia com meu pai, como isso quase nunca acontece (por conta de trabalho, negócios e problemas familiares, ou não), isso causou, na minha opinião, um choque emocional. Meu cérebro não conseguiu processar isto tudo. Provável choque. Entendeu a ironia?

O QUE EU SONHEI: 
       Eu não tenho memórias claras, detalhes do sonho mas, eu só fiquei sabendo que meu pai morreria no ano seguinte (2016). Esta data é a única coisa que eu tenho nítida memória. Fui avisado disso, não sei por quem, e passou-se o ano, e a morte de meu pai veio á tona.
     
POSSÍVEIS EXPLICAÇÕES: 
       Procurei explicações, significados de sonhos, isso é o que foi me explicado pelo site:

       Sonhar com pessoas mortas
Bom, vamos começar a analisar casos mais específicos de cada um dos sonhos. Se sonhou com morte de uma pessoa querida, isso pode simbolizar a falta de algo especial que essa pessoa tem e você gostaria de ter. Repare bem e veja qual característica mais admira nela.

Mas sonhar com pessoa morta  pode significar simplesmente que essa pessoa não faz mais parte da sua vida. Nesse caso resta aceitar, tomar as decisões corretas e seguir adiante.

Morte de pai ou mãe em sonho  Sonhar com a morte de pais que ainda estão vivos também é sinal de mudança significativa na sua vida. Já sonhar com pai morto mostra sua possível falta de habilidade pra fazer escolhas.
     
      Isso me amedronta ás vezes, mas é excepcional esperar. Mas, não podemos ignorar certos fatores. E você? Já sonhou coisa parecida? Como foi a experiência?
                        
                                                                        Guilherme H. N. Buesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário